sexta-feira, 11 de junho de 2010

Perdido e em você

O amor é fogo que arde sem se ver...assim como os corpos no colchão

Andando pelas ruas e cruzando a tênue linha entre a sanidade e o caos que se organiza em minha mente me pergunto com frequência qual o segredo ou o sentido pra viver a vida...ao menos a vida do jeito que vivo! Por não conhecer e entender meus reais e mais profundos sentimentos e pensamentos eu passo a duvidar e a experimentar. Quebro a cara de forma ignóbil, blasfemo infâmias, perco-me nos meus sentidos distraido no interior duma cidade que me parece familiarmente estranha.
Acordo em mim com mais um som impaciente dum carro qualquer sem procedência nem desinência de histórico. Ele apenas quer passar, não acresce e nem decresce em minha história ou na de qualquer um, exceto talvez à do seu dono e motorista.
Atravesso a rua e chego em tua casa, teu quarto, tua cama. Deitado observo o teto que outro dia olhava sem imaginar nada, só sentindo teu cheiro e tua cabeça em meu peito. Os lençóis ainda guardam o teu cheiro mas não sinto a leve pressão de tua cabeça sobre mim. Pensando em como é inútil imaginar o que poderia ser e o que foi eu me perco novamente em ilusões e nelas você entra pelo quarto. Despida de toda roupa, mágoas, ego e orgulho você se atira em cima de mim. Me beija com calor e diz que me ama. Sinto o cheiro de tua pele macia, teus cabelos caídos sobre mim, o sabor de sua boca e seu corpo cheio de luxúria. Consigo ver com clareza seus olhos me olhando com desejo e me tragando com impetuosidade, ouvir sua voz que me pede pra ficar mesmo quando não posso e que geme ao meu ouvido, teu busto perfeito onde por vezes descanso minha cabeça ou me deleito de prazer, tuas maravilhosas coxas quentes e fontes de prazer arrebatador onde passeio sem vergonha alguma e que não posso recusar nunca!
O carro lá fora, na rua continua a fazer barulho mas já não é mais o suficiente para me tirar do meu transe misto de esperança, nostalgia e excitação...

2 comentários:

 
/* */