quinta-feira, 18 de março de 2010

Porquê? Sim ou não?

Sabe aquele dia em que você não está nem ai pra nada? Quando nada vale mais a pena? Quando você é um lixo para todos e não tem mais serventia? O mundo inteiro está contra sua valentia! Seu orgulho, seu ardor, seu fogo e sua paixão eram apenas ilusão...aaah meu amigo confesso que queria estar num daqueles dias! Como me parecem doces as discussões frívolas com pais e irmãos em que era apontado como o vilão, mesmo quando eu tinha a razão. Todas as surras que levei e sufocos que passei. Tudo, incluindo as tentativas de suicídio me parecem agora doces lembranças. Como queria retornar àqueles dias perdendo a memória dos atuais. Achava que a dor que sentia era a maior de todo o mundo, e ao menos minha ingenuidade confirmava veementemente isso quando eu lhe perguntava: "Cara amiga, há no mundo inteiro laceração maior que a que sinto agora em meu espírito?" ao qual ela me respondia prontamente: "Claro que não pequeno ser, você sempre há de ter a dor pior e maior do mundo!" e ao dar as costas sussurrava " e assim será enquanto não conhecer este...".
Como amaldiçoo tal companheira loroteira e infiel que me abandonava a cada vez que descubro que essa frase dita com tanta certeza ao olhar nos meus olhos era a mais solúvel das mentiras! Hoje em dia ela não mente mais para mim, o mundo a pisoteou e me ordenou que desse o tiro de misericórdia. Infelizmente não pude negar tal ordem...pago hoje por este crime. Tudo o que sei depois disso é que aprendi muito sobre o mundo e que pouco sei sobre o mesmo e que mesmo depois de tudo o que sei e o que não sei, e depois de ter matado minha infâme companheira, vejo a face da dor com mais frequência, urgência e potência do que nunca. A filha da morte insiste em levar-me para sua mãe e eu ainda nego relutante-mente em conhecer tão macabra e desalmada mãe...mas tenho que confessar que a cada dia me parece mais tentador tal convite!

8 comentários:

  1. porra brow.. esse ficou sinistro! um dia daqueles hein? curti muito a forma que escreveu, melhorando sempre cara!

    continue mandando ver, e aguardando o juizo final, aonde queimaremos o povo alienado!

    abração brow!

    ResponderExcluir
  2. HAUIhai , PRIIIMO =O goosteeeei do teeexto a cada dia mais tu melhora ² esses teextos que você faaz são muuito massa \óóó goosteeeei :D do blog taambém \ó Bjoooo

    Naat .

    ResponderExcluir
  3. Gostei do texto...um tanto quanto macaabrooo, mas o mais importante é ler e continuar tendo VONTADE de ler...ou seja, vc tá escrevendo super bem!! Puxou a mim!!rsrsrs
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Mariana! disse...

    Gostei muitoo... bem sinistro esse dai ! hahaha

    ResponderExcluir
  5. ''Adorei o Texto bem profundo

    ResponderExcluir
  6. gostei da foto [/super-escroto mode

    pow kra, bem confusamente fodasticamente sinistro, mas eu entendo... mentira, eu não entendo mt não... mas algumas coisas, sim...

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado pelos comentários pessoal. Me senti honrado de vocês estarem comentando em meu blog ^^

    ResponderExcluir
  8. Vou concordar com a galera!! ta muito massa o texto.

    ResponderExcluir

 
/* */