quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Reforma!

Só pra constar...apesar de saber que o blog ainda não tem muitos talvez nenhum leitores estamos passando por reformas pra tentar melhorar. Ao fim da reforma vou estar aceitando sugestões, e críticas, sobre assuntos que poderiam ser, e que já foram, escritos e também vou tomar iniciativa própria para escrever, além dessas loucuras minhas, algumas informações sobre mitologia e penso em começar a fazer algumas análises críticas de fatos que ocasionalmente me chamem atenção write a lot of shit. Espero agradar quem acesse, se não agradar vocês sempre tem a opção de fechar a janela. Também gostaria de agradecer a meu amigo Felipe por me ajudar nisso. Valeu Felipe você ta tendo um trabalhinho pra ajudar mas tenho certeza de que todo mundo que se der ao trabalho de ver com cuidado vai gostar tanto quanto eu, brigadão meu velho! Aguardo ancioso por sugestões pessoal. Saudações a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
/* */